16 dias para o Natal

Boa noite Alegria,

Só faltam 2 semanas para o Natal e agora a recta final passa a correr, já pensaram o que irá ser a Ceia de Natal e o Almoço de Natal, agora está na hora certa de fazer a Ementa e tratar da Lista de Compras e meter o pé ao caminho para durante esta semana deixar já essa parte despachada e evitar a correria da última semana nos super e hipermercados.
Na vossa ementa tudo o que puderem incluir de modo a que possam deixar adiantado para a grande noite e dia, já sabem é aproveitar todas essas receitas que podem ficar à espera apenas de ir para o forno.
Se houver ainda algumas prendas por comprar e embrulhar vamos lá toca a despachar também mais esse pormenor.
Para quem vai enviar prendas e cartões pelos CTT, convém que o façam esta semana de maneira a não haver atrasos e tudo chegue a horas ao local de destino.

Para quem gosta de Fazer o centro de mesa com pinheiro verdadeiro, agora é uma boa altura uma vez que não se vai estragar até à festa e já dá um aroma a Natal.

Eu como sou dada à pastelaria e o miúdo já gosta de ajudar na cozinha, estou pensando em fazer uma Casinha de Gengibre, já estou a imaginar o cheirinho a canela, gengibre e outras especiarias que vai ficar no ar, o único problema é saber quanto tempo é que vai durar inteira (risos).
Aqui continuamos com muita diversão com o Calendário do Advento, hoje fomos ao Auditório Municipal de Olhão ver "Peter Pan, o Musical" e o miúdo ADOROU, até nós adultos nos divertimos, por isso se souberem que está perto de vocês recomendo que vejam. Nos outros dias temos andado entretidos entre experiências culinárias e actividades mais calmas, mas que muito têm sido apreciadas pela criança.


Por hoje é tudo, espero que estejam todos orientados nas vossas casas.

Beijinhos e Bom fim de semana.

Comentários

Mensagens populares