Contagem decrescente para o Natal (a menos de 50 dias)

Boa noite Alegria,

O mês de Novembro já chegou e trouxe o frio com ele e assim já se sente o cheirinho de Natal pelo ar.
Então estando a menos de 50 dias para a grande noite de luz, nada melhor do que ir testando umas receitas de bolachas. Por aqui, vamos fazê-las numa das actividades que estou a pensar incluir no Calendário do Advento em conjunto com o pimpolho, que já sei que vai ser uma animação na cozinha.
Depois de escolherem as receitas melhores podem combinar uma troca entre amigos, ou quem sabe, juntarem-se para as fazerem em conjunto e com muita diversão à mistura e no fim fazem uma mini festa de chá, chocolate quente com as bolachas quentinhas.


Entretanto já este mês comemora-se nos EUA, o Dia de Acção de Graças, que independente da história que levou ao aparecimento deste dia, como eu já disse anteriormente acho que devemos agradecer e celebrar as coisas boas que nos aconteceram durante o ano, se festejamos o Halloween, na minha opinião este dia também merecia uma chance no nosso calendário. Porque não ver umas receitas e preparar uma boa refeição, juntando amigos e familiares à mesa e mesmo que não seja feito no dia original que é a 23 de Novembro (5ª Feira), porque não no fim de semana seguinte e dar graças pelas pequenas e grandes situações que tornaram a nossa vida mais feliz e melhor. Acaba por ser uma ceia de Natal adiantada (risos). Se decidirem fazê-lo esta semana é uma boa altura para fazer a ementa, lista de compras para desfrutarem depois a festa que será um dia cheio de Gratidão para gerar mais gratidão para o ano vindouro.
Já estou mesmo a pensar num torta de abóbora com creme de manteiga, um frango recheado no forno com batatas doces assadas a acompanhar, parece-me tão bemmmmmmmmmmm.

 Por hoje é isto, amanhã há mais.

Beijinhos.

Comentários

Mensagens populares